segunda-feira, 10 de março de 2008

CAPAS DE CDS BEST OF R.



esta legenda servirá para todos os posts com esse título (capas de cds BEST OF R.) e foram criadas por mim. a coleção BEST OF R. é um conjunto de coletâneas que eu resolvi fazer, de músicas que, de alguma forma, ficaram em minha cabeça e não saíram durante décadas. daí a idéia de reuni-las em cds. algumas das capas possuem desenhos criados manualmente e escaneados, que podem aparecer em alguma outra série de postagens, como por exemplo: "desenhos".
mas que fique bem claro que só eu tenho os cds da coletânea. não é para venda, nem para emprestar. tanto que o R. que aparece no título significa "Ricardo".


outras possuem fotos que eu peguei na internet e adicionei efeitos gráficos.


então, vou postar por ordem de gravação, a começar pelo BEST OF R. I. é importante lembrar que os cds são duplos. em cada contra-capa existem as relações das músicas dos 2 discos.




clique na imagem para ampliar